Combate às aglomerações: Procon Recife interdita posto de gasolina e boate em ação conjunta na Zona Sul

28.08.21 - 12H29
COVID-19

O  Procon Recife realizou, na noite de sexta (27) e madrugada deste sábado (28), fiscalização em vários estabelecimentos comerciais  da Zona Sul da capital, numa ação conjunta com a Polícia Militar, Dircon e Brigada Ambiental. 

Um posto de gasolina, situado na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, foi autuado e interditado por  permitir aglomeração, por não haver distanciamento entre as mesas, por falta de uso de máscaras e por não ter permissão para uso de som no local, descumprindo o decreto estadual de restrições em função da pandemia. O estabelecimento estava infringindo inclusive o horário de funcionamento, aberto após a meia-noite. Uma boate, localizada também em Boa Viagem, foi autuada e interditada por aglomeração de pessoas sem uso de máscaras e por funcionar após o horário permitido. 

O Procon Recife reforça que é imprescindível que as pessoas continuem apoiando o poder público e evitando as aglomerações.

Atualmente, o Procon Recife atende presencialmente em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista, e também nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). A população ainda pode acionar o Procon Recife pelo site procon.recife.pe.gov.br, pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas) e denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias) e também pelo 0800 281 1311.
 

Tags