Operação Parapeito: Procon Recife participa de ação conjunta em ferros velhos

06.01.22 - 14H33
FISCALIZAÇÃO

O Procon Recife participou nesta quinta-feira de operação conjunta "Parapeito", realizando fiscalizações em ferros velhos da cidade para averiguar a procedência do material recebido pelos estabelecimentos, conferir se os locais possuem licença de funcionamento, além de possíveis irregularidade no depósito de carcaças. A operação contou com a participação da Secon (Secretaria-Executiva de Controle Urbano), Guarda Municipal, Brigada Ambiental e Polícia Militar de Pernambuco.

Atualmente, o Procon Recife atende presencialmente em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista, e também nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). A população ainda pode acionar o Procon Recife pelo site procon.recife.pe.gov.br, pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas) e denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias) e também pelo 0800 281 1311.