Procon autua e interdita bar por desrespeito às normas contra a Covid-19 e desrespeito ao CDC

30.08.21 - 15H56
FISCALIZAÇÃO

O Procon Recife fiscalizou estabelecimentos da capital pernambucana, durante o último final de semana. Um bar foi autuado e interditado por desrespeito às normas de prevenção à Covid-19 e por demais práticas infrativas, em desacordo ao Código de Defesa do Consumidor. Mais dois bares, uma lanchonete, um mercadinho e uma conveniência foram também autuados pelos mesmos motivos. Conte com o Procon Recife.

Atualmente, o Procon Recife atende presencialmente em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista, e também nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). A população ainda pode acionar o Procon Recife pelo site procon.recife.pe.gov.br, pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas) e denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias) e também pelo 0800 281 1311.