Procon Recife concede palestra para mulheres empreendedoras em ação da Semul

28.10.21 - 14H39
EMPREENDEDORISMO FEMININO

O Procon Recife concedeu, nessa quarta-feira (27), no Compaz Dom Helder Câmara, no Coque, palestra de capacitação sobre os Direitos e Deveres das Fornecedoras, que compreende o curso de Empreendedorismo Feminino "Pequenos Negócios, Grandes Mulheres", ação promovida pela Secretaria da Mulher do Recife (Semul). Ministrada pelo assessor jurídico do Procon Municipal, Lucas Mello, a capacitação abordou tópicos de interesse de mulheres empreendedoras, fornecendo orientações e informações relevantes sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC) no intuito de elas prestarem um serviço eficiente e adequado nos termos da legislação consumerista.

Atualmente, o Procon Recife atende presencialmente em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista, e também nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). A população ainda pode acionar o Procon Recife pelo site procon.recife.pe.gov.br, pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas) e denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias) e também pelo 0800 281 1311, das 8h às 14h.