Procon Recife marca presença em encontro do Conselho de Usuários da Claro Nordeste

01.07.22 - 16H44
REUNIÃO

O Procon Recife participou, nesta sexta-feira (29), da reunião do Conselho de Usuários da Claro Nordeste. O órgão municipal, representado na ocasião pelo secretário-executivo Pablo Bismack, tem assento no conselho, que se volta para a avaliação dos serviços, qualidade do atendimento, bem como para a formulação de sugestões e propostas para melhoria dos serviços de telecomunicações.

Comprovando residência no município do Recife, o consumidor pode registrar reclamação no site do Procon Recife (https://procon.recife.pe.gov.br). Sem necessidade de pré-agendamento, atendemos presencialmente em nossa sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista - de segunda a sexta, das 8h às 13h. Também estamos nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha) - de terça a sexta, das 8h às 13h. Levar documento pessoal com foto, comprovante de residência de titularidade do reclamante residente no Recife e documentos comprobatórios (que envolvem a reclamação).