Procon Recife não exigirá mais agendamento prévio no site para realizar atendimentos

13.05.22 - 15H24

Visando otimizar e agilizar os serviços prestados aos consumidores e levando em conta a baixa de registros de casos de Covid-19 e óbitos decorrentes da doença e queda de  demandas por leitos hospitalares, o Procon Recife  não exigirá mais o agendamento prévio aqui no site do órgão para atendimento a partir de segunda-feira (16).

O Procon Recife atende presencialmente na sede do órgão municipal, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista - de segunda a sexta, das 8h às 13h. Também estamos nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha) - de terça a sexta, das 8h às 13h. Favor levar documento pessoal com foto, comprovante de residência de titularidade do reclamante residente no Recife e documentos comprobatórios (que envolvem a reclamação).