Procon Recife participa da Caravana da TV Jornal no Compaz Miguel Arraes

26.05.22 - 17H46
PERTO DO CONSUMIDOR

O Procon Recife vai integrar a Caravana da TV Jornal e leva seus serviços ao Compaz Miguel Arraes, localizado na Avenida Caxangá, na próxima sexta-feira(27), das 9h às 12h. Os moradores da região vão poder contar com os serviços oferecidos pelo órgão municipal como orientação jurídica, realizar reclamações e denúncias sobre compra de produtos, cobrança de taxa indevida, serviços prestados pelas operadoras de telefonia, instituição bancária ou outras empresas.

Para  ser atendido é importante apresentar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência, documentos da empresa reclamada(nota fiscal, comprovante de pagamento, contrato, ordem de serviço).

Procon  Recife na Comunidade
Projeto de atendimento à população que leva serviços oferecidos pelo órgão municipal como atendimento jurídico, espaço para denúncias, dúvidas e orientações aos consumidores e fornecedores da comunidade. Várias comunidades já foram atendidas pela equipe do Procon Recife como Guabiraba, Jardim São Paulo, Cidade Universitária e Macaxeira.