Procon Recife participa do Programa Recentro

26.03.22 - 15H09
CIDADANIA

O Procon Recife participou neste sábado (26) do Programa Recentro, da Prefeitura do Recife, na Praça da República - zona central da capital pernambucana. Com a presença do prefeito João Campos, do secretário-executivo do órgão, Pablo Bismack, o Procon Recife ofereceu serviços de orientação jurídica, abertura de reclamações e denúncias sobre compra de produtos, cobrança de taxa indevida, serviços prestados pelas operadoras de telefonia, instituição bancária ou outras empresas.

O Recentro é um grande plano de manutenção, de cuidado e de incentivos fiscais para o centro da cidade com o objetivo de revitalizar e fomentar o turismo e a economia da região e conta com a participação de diversas secretarias municipais, oferecendo benefícios para os Bairros do Recife, Santo Antônio e São José, considerados o coração econômico, histórico e cultural do município.