Procon Recife realiza Mutirão de negociação de débitos para micro e pequenas empresas em parceria com o Sebrae-PE

20.09.21 - 08H27
MUTIRÃO

O Procon Recife vai realizar um mutirão de negociação de débitos voltado prioritariamente para Microempresas, Empresas de pequeno porte e Microempreendedor Individual (MEI). O cadastramento começa nesta segunda-feira (20) e segue até o dia 30 de setembro. As dívidas vencidas serão negociadas entre  4  e  8 de outubro. Para se cadastrar, é preciso preencher o formulário no link https://forms.gle/aztUq2hXtiniz3Vt5 (inscrições encerradas)

Participantes vão poder negociar débitos com a Prefeitura do Recife,  Compesa, empresas de telefonia (Tim, Claro e Oi) e com as instituições bancárias    Santander  e Banco do Nordeste. As Microempresas e Empresas de pequeno porte também vão poder negociar débitos tributários da Prefeitura do Recife como IPTU e ISS.

Durante e após o evento, o Sebrae-PE vai realizar palestras e oficinas.Também durante e depois das negociações, serão realizadas capacitações e consultorias sobre educação e gestão financeira, e de administração do negócio. As palestras serão on-line, com inscrição na Loja Sebrae: loja.pe.sebrae.com.br.

Confira programação das palestras:
Educação financeira - 27/09 - 19h
Controles financeiros-  29/09 - 19h