Procon Recife recebe diretor do Procon Maceió

25.08.21 - 14H47
TROCA DE EXPERIÊNCIAS

O Procon Recife recebeu, nesta quarta-feira (25), Leandro Almeida, ex-vice-presidente do Procon Brasil, hoje é membro da diretoria; diretor regional do Nordeste e diretor do Procon Maceió. Almeida contribuiu com ideias e experiências a fim de otimizar e ampliar a prestação de serviços para os consumidores recifenses.

Junto ao secretário-executivo do Consumidor do Procon Recife, Pablo Bismack, ao gerente geral do órgão, Ruy Coutinho, e ao gestor de Atendimento, Matheus Sobral, ele visitou a sede do órgão, e o Compaz Dom Hélder Câmara, no Coque, onde funciona uma das nossas unidades de atendimento. A visita também se estendeu à Uninassau, onde o grupo foi recebido pela coordenadora do curso de Direito, Thelma Moreira.

Atualmente, o Procon Recife atende em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista, e também nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). A população ainda pode acionar o Procon Recife pelo site procon.recife.pe.gov.br, pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas) e denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias) e também pelo 0800 281 1311.