Procon Recife vai começar a atender também no Compaz Dom Helder Câmara, no Coque

15.04.21 - 14H42
NOVIDADE

O Procon Recife, que já atende nos Compaz Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha), passará a funcionar também no Compaz Dom Helder, no Coque, a quarta fábrica de cidadania da cidade, entregue pela Prefeitura do Recife, no fim do ano passado. O secretário-executivo de Proteção ao Consumidor, Pablo Bismack, esteve reunido com a gerente geral do Compaz, Ana Campelo, e a gestora de serviços, Taciana Silva,  e alinhou como será o funcionamento na unidade.

A previsão é começar no mês de maio, de terça a sexta, das 8h às 14h. O Procon Recife orienta o consumidor que utilize preferencialmente seus canais de atendimento de forma remota. A população pode acionar o Procon Recife pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas), denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias), pelo site procon.recife.pe.gov.br , pelas redes sociais @proconrecife e pelo  0800 281 1311.