Secretário Executivo do Consumidor do Procon Recife recebe voto aplauso na Câmara

01.06.21 - 12H42
Reconhecimento

O Secretário Executivo do Consumidor do Procon Recife, Pablo Bismack, recebeu voto de aplausos na Câmara Municipal no mês passado, em homenagem feita de forma remota. O requerimento número 2151/2012 foi de autoria do vereador Davi Muniz e coroa o seu trabalho à frente do Órgão. Todos que fazem Procon Recife parabenizamos Bismack pela sua contribuição à sociedade e a favor da defesa dos direitos dos consumidores e consumidoras da cidade.

Além de atender em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista, o Procon Recife funciona nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). O Órgão orienta o consumidor que utilize preferencialmente seus canais de atendimento de forma remota. A população pode acionar o Procon Recife pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas), denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias), pelo site procon.recife.pe.gov.br e pelo 0800 281 1311.