Procon faz balanço de atendimentos e audiências realizados em dezembro de 2022

03.01.23 - 14H34

O Procon Recife realizou, em dezembro de 2022, em sua sede e nas extensões do Compaz, mais de 780 atendimentos e mais de 200 audiências, assistidas pelo corpo técnico do órgão e por equipe de advogados e com a preocupação permanente em assegurar os direitos do consumidor e solucionar os impasses e conflitos decorrentes das relações de consumo, 

O órgão atende presencialmente em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista - de segunda a sexta, das 8h às 13h. O Procon Recife está também nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha) - de terça a sexta, das 8h às 13h. A fim de dar mais celeridade e eficiência no atendimento e à tramitação das audiências, não há necessidade de pré-agendamento. O consumidor e a consumidora do Recife, comprovando residência no município, podem registrar reclamação no site do Procon Recife (https://procon.recife.pe.gov.br).

Além disso, o Procon Recife conta ainda com Núcleo de Apoio ao Superendividado no Centro Universitário UniFBV Wyden (Boa Viagem). Para atendimento pelo NAS/Procon Recife é preciso fazer agendamento pelo WhatsApp (81) 98196-7958, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.