Procon Recife comemora participação no Carnaval 2024

O Procon Recife superou a expectativa e encerrou a sua participação no Carnaval deste ano com um saldo bastante positivo. Desde a quarta-feira (6) até a madrugada da quarta-feira de cinzas (15), foram realizados 1.947 atendimentos no stand instalado na Central do Carnaval.

Foliões de várias partes do país procuraram as equipes do órgão municipal de defesa do consumidor em busca de informações, fazer reclamações e registrar denúncias. Além disso, o trabalho de fiscalização nos estabelecimentos comerciais aconteceu de forma permanente.

“Foram dias intensos, mas encerramos os trabalhos com a sensação de dever cumprido. Neste ano, realizamos quase dois mil atendimentos e, mais uma vez, o Procon Recife colaborou com a realização de uma grande festa. A Prefeitura do Recife e todos os envolvidos com o sucesso do evento estão de parabéns”. destacou o secretário-executivo do Direito do Consumidor, André Azevedo.

Pela primeira vez participando da folia recifense, a advogada caerense Lúcia Maria elogiou o serviço prestado: “É muito saber que o poder público presente e atento nessa grande festa. Senti-me protegida. O Procon Recife está de parabéns pelo atendimento”.