Procon Recife e Itaú capacitam mulheres na área do empreendedorismo

O Procon Recife será parceiro do Rede Mulher Empreendedora, ação idealizada pelo Itaú. Na segunda-feira (25), por meio da Capacitação do Empreenda e Renda, 100 mulheres terão a oportunidade de participarem da primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil. O evento acontecerá, no Compaz Dom Hélder Câmara, no Coque, a partir das 14h.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio do link: https://forms.gle/nuptmEzwAF9JczfH9

A Rede Mulher Empreendedora trabalha há 13 anos junto a grandes marcas em prol do protagonismo feminino, da diversidade e da inclusão social, Neste período, mais de 9,5 milhões de mulheres e familiares foram impactadas por meio da atitude empreendedora e geração de renda, com mais de R$ 4,5 milhões repassados e um milhão de pessoas beneficiadas direta ou indiretamente.

Empreenda e Renda

Local: Compaz Dom Hélder Câmara

Data: 25 de março (segunda-feira)

Endereço: Rua Lourenço de Sá, Ilha de Joana Bezerra(Coque)