Procon Recife e Itaú firmam parceria

O Proncon Recife e o Itaú participaram, na sede do órgão municipal de defesa do consumidor, de uma reunião de alinhamento que resultou num saldo bastante positivo. Durante o encontro, realizado na segunda-feira (4/3), foram debatidos temas importantes, como educação financeira e empreendedorismo feminino, além disso, discutiu futuras parcerias voltadas à capacitação.

Pelo lado do Procon estiveram presentes, Cristiane Moneta e Janaina Vieira, gerente-geral de Defesa do Consumidor e gerente Jurídico, respectivamente. Já o banco foi representado por Lívia Souza Gonzalez (Relacionamento do Sistema de Defesa do Consumidor), Luciana Martins (gerente geral de Negócios Agências) e Gabriela Tabosa (gerente Regional Pernambuco).

“A reunião foi bastante proveitosa, e marca o início da com Itáu, para desenvolvermos ações voltadas ao empreendedorismo feminino, educação financeira e proteção ao idoso, dentre outras, por meio de palestras, seminários e troca de experiências. A ideia é também aprimorarmos os procedimentos dos mutirões de negociação de dívidas promovidos pelo Procon Recife. Temos a expectativa de que, em breve, seja seja divulgado o primeiro evento realizado em conjunto”, destacou Cristina Moneta.