Procon Recife recebe secretário nacional do Consumidor, que acompanha ações do Renegocia!

O secretário-executivo do Procon Recife, Pablo Bismack, recebeu nesta quinta-feira (27) o secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous, que veio ao Recife para acompanhar as ações do Renegocia!!, mutirão nacional de negociação de dividas, do qual o órgão municipal está integrando. O encontro foi no Compaz Dom Helder Câmara (Coque), um dos pontos onde as ações estão acontecendo até o próximo dia 11 de agosto.

O Renegocia! é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e o Procon Recife está participando para auxiliar os recifenses que estão enfrentando dificuldades financeiras e buscando soluções para o pagamento de suas dívidas bancárias e não-bancárias.

Para participar do mutirão, os consumidores interessados devem procurar o Procon Recife de forma presencial em sua sede, na Rua Porto Carreiro, 156, Boa Vista; no Compaz Dom Helder Câmara (Coque); Compaz Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e no Compaz Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha).

O Procon Recife segue comprometido em integrar esforços com o Governo Federal e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, em busca de soluções que beneficiem a população e promovam uma relação mais equilibrada entre consumidores e fornecedores.

Juntos, seguimos trabalhando para garantir o respeito aos direitos dos consumidores e construir um futuro mais justo e transparente para todos!